Skip to content

Auxílio Emergencial 2021: Caixa libera provisão da 4ª parcela e transfere para nascidos em novembro

A Caixa Econômica Federal (Caixa) anunciou nesta terça-feira (17) os saques e repasses da quarta parcela do auxílio emergencial para beneficiários não-Bolsa Família nascidos em novembro, que receberam a parcela da poupança social digital em 29 de julho.

Em 30 de julho, terminou o pagamento da quarta parcela do auxílio, tanto para esse público quanto para quem faz parte do Bolsa Família.

Os pagamentos das próximas 3 parcelas terão início no dia 20 de agosto, conforme cronograma completo divulgado pelo governo na última quinta-feira (12).

Os trabalhadores podem verificar o estado do serviço através do pedido de primeiros socorros, através do site. help.caixa.gov.br ou couro

Ajuda de emergência 2021: regras de extensão

Ajuda de emergência 2021: regras de extensão

VEJA QUEM PODE RETIRAR NESTA TERÇA-FEIRA:

  • trabalhadores que não fazem parte do Bolsa Família, nascido em novembro

A Caixa lembra, no entanto, que os fundos ainda podem ser movimentados pelo app Caixa Tem e nas lotéricas organizadas em todo o país.

Para sacar dinheiro, você deve acessar o aplicativo Caixa Tem, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar um código de saque”.

Posteriormente, o trabalhador deve digitar a senha para exibir o código de saque, válido por uma hora, na tela do celular.

O código deve ser usado para sacar dinheiro em agências, loterias ou na Caixa Aqui correspondente.

As agências da Caixa funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Não há necessidade de acordar cedo ou chegar antes do horário de funcionamento. Todas as pessoas que pedirem ajuda durante o horário de funcionamento estarão presentes.

Os beneficiários continuam tendo a possibilidade de utilizar os recursos creditados na caderneta de poupança social digital para realizar compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, para pagamento de contas, água, luz e telefone, entre outros serviços.

Com o aplicativo Caixa Tem, a funcionalidade de pagamento sem cartão também está disponível nas cerca de 13 mil unidades lotéricas do banco.

Período de pagamento

Consulte as condições de pagamento abaixo.

BENEFICIÁRIOS DA BOLSA FAMÍLIA

Auxílio Emergencial 2021 – Beneficiários do Bolsa Família – Foto: Economía G1

BENEFICIÁRIOS FORA DA BOLSA FAMÍLIA

Cronograma atualizado de desembolso do auxílio emergencial de 2021 – Foto: G1 Economy

VÍDEO: As últimas notícias sobre ajuda de emergência